Foi preso, na manhã desta quarta-feira, em Tupanciretã, um dos detentos que haviam fugido do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos no último domingo. Wellington Machado dos Santos foi preso em flagrante por furto em uma propriedade rural no interior de Tupanciretã, próximo do limite com o município de Joia.
Sete fogem do Presídio de Júlio de Castilhos
De acordo com o delegado Adriano de Rossi, ele teria invadido uma propriedade rural e furtou objetos do local. Quando alguém chegava na propriedade, avistou Wellington fugindo e acionou a Brigada Militar, que levou o suspeito para a delegacia de Tupanciretã. Com o detento, foram encontrados objetos que haviam sido furtados de outra propriedade, um dia antes dele ser capturado.
Depois de ser ouvido na delegacia de polícia, ele foi encaminhado novamente ao Presídio de Júlio de Castilhos.
CINCO CONTINUAM FORAGIDOS
Sete detentos fugiram da casa prisional por volta das 8h30min do último domingo. Enquanto eles estavam no pátio da casa prisional, subiram no telhado e então pularam para fora. Um deles foi recapturado ainda no domingo, no interior de Júlio de Castilhos.
Cinco continuam foragidos: Edison da Silva Oliveira (1), Rogério Emiliano da Silva (2), Rudinei Gonçalves de Almeida (3), Alexandro de Quadros Binello (4) e Emanuel Machado Pereira (5).